FRASES ENGRAÇADAS

27-05-2011 17:55

Frase Engraçada: Quem ri por último é retardado

Frase Engraçada:Os Últimos serão desclassificados

Frase Engraçada:Quem cedo madruga, fica com sono o dia todo


Frase Engraçada: Há males que vem pra pior

Frase Engraçada:Familia que reza unida, é religiosa pra caralho

Frase Engraçada:Quem vê a cara, não vê o resto


Frase Engraçada:Quem tudo quer, tudo tem

Frase Engraçada: Água mole em pedra dura, tanto bate até que molha tudo.

Frase Engraçada: Depois da tempestade, vem a gripe

Frase Engraçada:Quem da aos pobres ainda tem que pagar o motel

Frase Engraçada:A cerveja e a cachaça são os piores inimigos do homem. Mas o homem que foge dos seus inimigos é um covarde.

Frase Engraçada:90% do meu dinheiro eu gasto com bebida. Os outros 10% são do garçom.

Frase Engraçada:O álcool é o pior inimigo do homem. Mas na Bíblia diz que devemos
amar nossos inimigos.

Frase Engraçada:Um pé de coelho pode não mudar sua vida, mas vai mudar a vida do coelho.

Frase Engraçada:A grande tristeza de um jardineiro é ter um filho florzinha e uma filha trepadeira.

Frase Engraçada:Prima é igual pizza gelada, dizem que faz mal, mas mesmo assim a gente come.


Frase Engraçada:Salvem as baleias, as gatinhas deixem que eu salvo.

Frase Engraçada:Um dia li que fumar fazia mal, parei de fumar, no outro dia li que beber fazia mal, parei de beber, e outro dia, li que fazer sexo fazia mal, parei de ler.

Frase Engraçada:A preguiça é a mãe de todos os vícios, e como mãe, deve ser respeitada!

Frase Engraçada: Devo tanto, que se eu chamar alguém de meu bem, o banco me toma!

Frase Engraçada:Eu acredito em tudo o que os políticos dizem, principalmente o que eles dizem uns dos outros.

Frase Engraçada: Se caminhar fizesse bem, o carteiro seria IMORTAL.

Frase Engraçada: Coma merda! Um bilhão de moscas não podem estar erradas.

Frase Engraçada: Dívida pra mim é sagrada. Deus lhe pague!

Frase Engraçada:Quem cedo madruga passa o dia com sono.

Frase Engraçada:Teclado não encontrado, aperte F1 para continuar.

Frase Engraçada:A fé move montanhas, mas eu prefiro dinamite.

Frase Engraçada: Cultura enriquece. Pergunte ao dono de uma escola particular.

Frase Engraçada: Desta vez votem nas putas, porque os FILHOS delas não resolvem nada!

Frase Engraçada: Drogas fazem a gente perder a memória e uma outra coisa que não lembro.

Frase Engraçada: Evite a ressaca, mantenha-se bêbado!!!

Frase Engraçada: Extra! Extra! Gêmeo tenta se suicidar e mata o irmão por engano.

Frase Engraçada: Não leve a vida a sério... você não vai sair vivo dela!

Frase Engraçada: Não roube! O Governo não gosta de concorrência.

Frase Engraçada: Para japonês, qualquer febre é amarela.

Frase Engraçada: Se ferradura desse sorte, burro não puxava carroça!

Frase Engraçada: Mulher não vale nada, até pobre tem!

Frase Engraçada: O estudo é a luz da vida! Poupe luz, não estude.